Suíca assume a liderança da Oposição na CMS

suica_plenárioAs bancadas do PT, PCdoB e PSB na Câmara Municipal de Salvador (CMS) elegeram o vereador Luiz Carlos Suíca (PT) como o novo líder da Oposição, em substituição ao também petista Gilmar Santiago. Em reunião na tarde desta terça-feira (10), os vereadores decidiram também um esquema de revezamento, com Everaldo Augusto, do PCdoB, assumindo a vice-liderança no primeiro semestre, e o PSB indicando o vice-líder para o segundo semestre. No próximo ano os comunistas indicarão o líder e os petistas o vice.

A primeira reunião da bancada da Oposição sob a liderança de Suíca foi marcada para a terça-feira após o Carnaval, dia 24, às 13h. Em pauta a estruturação da assessoria conjunta da bancada e a realização de um cronograma de debates, envolvendo seminários e simpósios, sobre temas importantes em discussão na Casa, como o PDDU e matérias orçamentárias.

Suíca aproveitou para agradecer a confiança dos colegas que participaram da reunião: os petistas Gilmar Santiago e Vânia Galvão, os comunistas Aladilce Souza e Everaldo Augusto e os socialistas Sílvio Humberto e Antônio Mário.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM