Bloco "Me Deixa à Vontade" vem com Edu Casanova

edu_casanovaEdu Casanova é mais uma vez a atração do Bloco Me Deixe à Vontade, criado pela ABADEF – Associação Baiana dos Deficientes Físicos. Neste ano, o cantor e compositor baiano traz no repertório além dos seus sucessos consagrados, novas músicas do seu mais novo trabalho, o albúm Beat Brasileiro”, produzido pelo alemão Peter Doc.B, Bielig, com destaque para as músicas “Ilumina” e “A Bola da Vez” (esta com a participação do jogador Daniel Alves) e feita em parceria com o irmão de Michael Jackson, Tito Jackson. Ambos os clippings estão disponíveis no You tube.

Falar em Edu Casanova é falar do axé music, pois suas composições imortalizadas pelas vozes de Bel Marques (Cabelo Raspadinho), Ivete Sangalo ( Ilumina), Saulo Fernandes ( Coisa Linda) Tuca Fernandes (Fevereira) e pelas Bandas Araketu (Símbolo do Coração) e Banda Cheiro de Amor ( na voz de Vina Calmon, a música de trabalho deste ano, Jasmim) entre outros famosos. Duas vezes premiado com a Melhor Música do Carnaval de Salvador, com carreira internacional, com várias apresentações já programadas para a Europa em 2015, Edu Casanova é artista da gravadora alemã Störz Media.

O Bloco Me deixa à Vontade sai no Circuito Campo Grande, sexta-feira, às 21 hrs, e tem como madrinha a inesquecível e imortal atriz Regina Dourado.

Share

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM