Paulo Câmera assume cargo de secretário da Agricultura

normal_1423256361PAULO_CAMERAAo tomar posse, nesta sexta-feira (06), o novo titular da Secretaria da Agricultura (Seagri), Paulo Câmera, defendeu investimentos em pesquisas e fortalecimento da defesa agropecuária, unindo as áreas científica, social e de produção, para prevenção de pragas. Como exemplo da importância dessa ação, ele disse que “uma pequena mosca pode destruir investimentos de milhões de dólares na fruticultura”.

A Agência de Defesa Agropecuária (Adab), vinculada à Seagri, foi um dos assuntos que Paulo Câmera discutiu com a ministra da Agricultura, Kátia Abreu, durante reunião na quinta-feira (5), em Brasília, da qual também participou o diretor-geral do órgão, Paulo Emílio Torres. De acordo com o secretário, no encontro a ministra destacou a necessidade de dinamizar e modernizar o setor.

Estiveram presentes na solenidade de posse o chefe de gabinete da Secretaria do Planejamento, Cláudio Peixoto, representando o vice-governador e titular da pasta, João Leão, secretários de Estado, políticos e dirigentes de órgãos e entidades ligadas ao segmento da agricultura.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM