Otto Alencar Filho é empossado na presidência da Desenbahia

normal_1423172087Posse_Presidente_Desenbahi_SECOMEm solenidade voltada para funcionários, o novo presidente da Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia), Otto Alencar Filho, foi empossado nesta quinta-feira (5), no auditório do órgão, em Salvador. Formado em Administração, ele assume pela primeira vez um cargo na gestão pública, depois de 14 anos de experiência no setor privado.

Otto Filho elogiou o Planejamento Estratégico da Desenbahia (2012/2015) e convocou os funcionários a se empenharem na elaboração do planejamento para o quadriênio 2016/2019. “Precisamos ter coragem de ousar e criar soluções inovadoras em meio às adversidades, visando a fomentar a economia baiana”.

O vice-governador do Estado e secretário do Planejamento, João Leão, representou o governador Rui Costa na cerimônia. E tom descontraído, Vitório comparou a experiência na presidência da Desenbahia a um “esporte radical” numa conjuntura difícil. “Na gestão pública tudo tem risco e precisamos ter convicções firmes”. Sobre o novo presidente da agência, ele disse que Otto Filho o impressionou “pela objetividade com que conduz as coisas, pelo conhecimento técnico e pela simplicidade ao se apresentar à instituição”.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM