Sabá Carvalho toma posse e fala de seu retorno à CMS

Valdemiro LopesNesta segunda-feira (02), cinco suplentes de vereador assumiram mandatos na Câmara Municipal, em solenidade às 9h30, no Salão Nobre da Casa. Após a posse, os novos vereadores participaram da reabertura dos trabalhos, no Plenário Cosme de Farias, juntando-se aos demais colegas.

Os empossados Antonio Mário (PSB), Beca (PTN), Eliel de Souza (PV), Sabá (PRB) e Vânia Galvão (PT) ocuparam as cadeiras deixadas pelos vereadores que se elegeram para a Assembleia Legislativa do Estado da Bahia e Câmara Federal. A suplente Kátia Alves (DEM) tomará posse após o Carnaval, tendo o prazo de 30 dias para assumir a cadeira na Casa.

Os novos vereadores têm mandatos assegurados de dois anos, até 31 de dezembro de 2016, data que coincide com o encerramento do 4º Período Legislativo da 17ª Legislatura.

O vereador Sabá Carvalho falou sobre o seu retorno. “Sei que temos um compromisso dobrado, com a minha volta à Câmara e com a saída de Tia Eron, que desenvolveu um trabalho imenso nesta na Casa. Coincidentemente, eu e ela temos uma linha de pensamento parecida, defendendo a bandeira do social, da defesa das mulheres e da igualdade. A partir disso, tomaremos os rumos dos trabalhos, sempre buscando as melhores realizações possíveis”, afirmou.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM