PSDB forma bloco de Oposição com PRP e PSC na Alba

atenção

A Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), ganhou um novo bloco parlamentar de oposição no início dos seus trabalhos nesta segunda-feira (2). Com o deputado estadual tucano Augusto Castro (PSDB) como líder, foi formalizado o bloco PSDB/PRB/PSC, com sete integrantes.

Segundo o novo líder, com a vinda do PRB, a Oposição ao governador Rui Costa (PT) cresceu, passando a ter 21 parlamentares, e se consolida para um debate em favor da Bahia. “Vamos fiscalizar o cumprimento das promessas feitas na campanha de 2014. Sabemos que este será um ano difícil economicamente para o Brasil, mas esperamos que na Bahia o governo concretize as obras paradas no Sul da Bahia e demais regiões do Estado”, disse Augusto Castro, que tomou posse para seu segundo mandato pelo PSDB, sendo votado em 248 municípios baianos com um total de 55.652 eleitores. O parlamentar já foi líder do Bloco PSDB /PR na legislatura anterior.

A vice-liderança do novo bloco será comandada pelos deputados Soldado Marco Prisco e Vando, do PSC. “Estou feliz com a vice-presidência do bloco. Confiante que, sobretudo com esta oportunidade, poderei honrar os 108.041 votos dos baianos. Espero que os próximos quatro anos sejam de muito trabalho em defesa do povo da Bahia”, ressaltou Prisco, que deixa a Câmara de Vereadores e assume seu primeiro mandato na Assembleia pelo PSDB.

Também integram os parlamentares Adolfo Viana (PSDB), Pastor Sargento Isidório (PSC), além de Sidelvan Nóbrega e Pastor José de Arimateia, ambos do PRB. “Este é um momento de muita alegria e certeza da minha missão, que é estar sempre ao lado do povo. Agradeço por terem confiado mais uma vez em mim. Estou ciente da minha responsabilidade e estarei sempre em defesa da população baiana”, destacou Adolfo Viana, que assim como Augusto Castro, também tomou posse para seu segundo mandato.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM