“Congresso precisa tirar a gang que tomou de assalto o Brasil”, afirma Aleluia

aleluia_02“O clima no Congresso é de delegacia de polícia”. Assim definiu o deputado federal José Carlos Aleluia, presidente estadual do Democratas, a sessão inaugural da nova legislatura na Câmara Federal, em Brasília, na manhã deste domingo.

Para Aleluia, o parlamento vai ter que trabalhar como uma delegacia de polícia para “tirar a gang que tomou conta do Brasil, sob o comando da presidente Dilma Roussef e do ex Lula”. “Além do povo, as imprensas brasileira e internacional cobram explicações sobre o mar de lama no qual chafurda o País, com o escândalo do petrolão”.

Na opinião do deputado democrata, todos que foram arrolados até agora no maior esquema de corrupção da história – Cerveró, Gabrielli, Paulo Roberto Costa, Youssef – cumpriam ordem. “Está na hora de prender os chefes da gang, que são Dilma e LuLa, sendo o ex-presidente o autor intelectual dos crimes”. Aleluia lembra que a justiça portuguesa já está de olho em Lula, por causa da revelação da Portugal Telecom de que teria pago três milhões de euros ao ex-presidente. “Nos Estados Unidos, vários processos estão sendo aberto contra a Petrobras, por conta dos prejuízos causados aos acionistas de lá pelo esquema de corrupção, liderado pelo PT”.

A expectativa de Aleluia é que o deputado Eduardo Cunha, que terá seu voto, seja eleito o novo presidente da Câmara Federal. “Eduardo Cunha representa no parlamento o sentimento de insatisfação com a presidente Dilma e o PT”. O resultado da eleição para a mesa diretora da Câmara dever ser definido no início da noite deste domingo (01).

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM