Sabá Carvalho volta à Câmara Municipal

saba_02Conforme publicações no Diário Oficial do Legislativo de quinta-feira (29), os vereadores Soldado Prisco (PSDB), Fabíola Mansur (PSB), David Rios (PROS), Marcell Moraes (PV) e Alan Castro (PTN) renunciaram aos mandatos e se despendem da Câmara Municipal. Eles ocuparão cadeiras na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia. Quem também renunciou foi a vereadora Tia Eron (PRB), que segue para Brasília onde reforçará a bancada feminina baiana na Câmara Federal.

Por conta das abdicações, assumem os suplentes: Kátia Alves (DEM), no lugar de Prisco; Antonio Mário (PSB), na vaga de Fabíola; Vânia Galvão (PT), no lugar de David; Eliel de Souza (PV), na vaga de Marcell; Beca (PTN), no lugar de Alan; e Sabá (PRB) substitui Tia Eron.

A solenidade de posse será na segunda-feira (2), às 9h, no Salão Nobre da Casa. Após a posse coletiva haverá a sessão solene de instalação do 3º Período Legislativo da 17ª Legislatura.

Conhecido como o “vereador do gueto”, Sabá Carvalho pretende ser a representação das periferias no Legislativo municipal. “Sou morador de uma comunidade sofrida. Conheço a cidade e sei como é sofrer esquecido pelo poder público nas encostas e favelas. A força de um mandato popular deve servir para diminuir a angústia daqueles que lutam diariamente para viver em um lugar para si e seus filhos. Esse compromisso eu terei com meu povo, com a minha gente do gueto”, declarou Sabá.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM