Ibametro convoca taxistas de Salvador para alteração do taxímetro

taximetroEm decorrência do aumento da tarifa determinada pela Prefeitura de Salvador, o Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro) convoca os proprietários de táxis da capital a comparecer, a partir desta segunda-feira (26), a uma das seis oficinas autorizadas pelo órgão para realizar a alteração no taxímetro.

Os taxistas estão sendo chamados em data específica, de acordo com o número do alvará do veículo, no período que vai até o dia 14 de fevereiro. A tabela detalhada com as datas foi publicada no Diário Oficial de quinta (22) e também está disponível no site do Ibametro.

O diretor de Regulação de Mercado, Edson Sales, alerta que o não cumprimento da determinação ou a falta de justificativa resultará na aplicação das penalidades previstas na legislação em vigor. A frota de táxi de Salvador é de 7.266 veículos, sendo 6.996 táxis comuns, padronizados na cor branca, com faixas azul e vermelha, além de 270 táxis especiais, que operam principalmente no aeroporto, rodoviária e hotéis.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM