WhatsApp apresenta sua versão web para ser usada direto do computador

whatsappDepois de dominar completamente as conversas via celular, o WhatsApp está chegando na web. O aplicativo de troca de mensagens disponibilizou em seu site uma versão para browser na qual o usuário pode identificar seu dispositivo por meio de um QR Code e ter acesso a todas as suas conversas.

Por enquanto, o novo recurso está disponível apenas para aqueles têm a versão 2.11.491 do aplicativo. Para acessar a versão web do WhatsApp, basta entrar no site oferecido pelo próprio aplicativo. Até o momento só é possível navegar pela página utilizando o navegador Google Chrome.

Nem todos os usuários do aplicativo conseguiram fazer a conexão, mesmo com a versão atualizada do aplicativo. Dentre os que conseguiram acessar, boa parte reclamou da instabilidade da conexão. Um usuário afirmou que ao apagar a tela de seu celular, a conexão foi totalmente perdida. Deste modo, sequer é possível poupar a bateria do celular enquanto o pareamento é feito.

No site oficial de sua versão web o WhatsApp alerta para que os usuários utilizem uma conexão wi-fi para poupar a bateria do aparelho. A expectativa é que nos próximos dias mais usuários tenham acesso à ferramenta, que promete maior estabilidade.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM