Projeto Formação Profissional Salvador entrega certificado a beneficiários de comunidades do Sistema BA-093

diplomaO Projeto Formação Profissional Salvador – FPSSA vai entregar no próximo dia 22, certificados para 77 beneficiários que fizeram o curso de Recepcionista e Atendimento ao Cliente, promovidos em parceria com a Concessionária Bahia Norte. O evento acontecerá na sede da Associação Beneficente dos Moradores do Bairro Nova Esperança – ABENE, das 14 às 16h30, reunindo beneficiários, lideranças das comunidades e representantes políticos de Areia Branca, Nova Esperança, Jardim Campo Verde, Fazenda Cassange e Bosque das Bromélias.

O Projeto visou contribuir para a inserção de jovens e mulheres no mercado de trabalho, por meio de capacitações profissionais voltadas às áreas de comércio, indústria e turismo, permitindo a qualificação técnica e fomentando a geração de emprego e renda para os moradores destas localidades.

Além dos cursos, de 80h cada e totalmente gratuitos, foram desenvolvidas oficinas de elaboração de currículo e seleção para o mercado de trabalho em articulação com o Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (SIMM)

A iniciativa é uma realização do Istituto Oikos (ONG italiana), da Cooperativa Colibris e da Concessionária Bahia Norte (CBN) e conta com o apoio da União Europeia. Mais informações acesse www.projetofpssa.org.br ou ligue para 3367-1399.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM