Aleluia cobra mais celeridade de Rui Costa na solução dos problemas do povo

aleluia_02“O governador Rui Costa precisa ser mais célere nas suas decisões para não ganhar a fama de roda presa como seu antecessor, que tinha o epíteto de vagareza”, recomenda o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, depois da demora do novo governante em anunciar medidas de socorro às famílias que ficaram desabrigadas com o incêndio que destruiu as palafitas existentes na Baixa do Petróleo, em Massaranduba, área de responsabilidade da Conder, órgão do governo estadual.

“O curioso é que o nosso governador não demorou tanto para sair em defesa do seu padrinho Jaques Wagner das acusações de um gerente da Petrobras de que houve desvio de dinheiro da estatal para bancar a campanha dele (Wagner)”, observa Aleluia. O líder democrata lamenta que o Rui Costa priorize os interesses de seu chefe aos do povo.

“O ‘tudo pelo social’ é só discurso de campanha. Senão, setores fundamentais como saúde e educação seriam priorizados e não sofreriam cortes no orçamento do estado, como fez o governador Rui Costa recentemente”, afirma Aleluia. Para o presidente estadual do Democratas, um governo popular procura primeiro cuidar das pessoas e não dos interesses menores de alguém.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM