"A minha decisão é continuar ao lado do prefeito", diz Tiago Correia

tiago correia Após a decisão do PTN de deixar a base do prefeito ACM Neto e passar a integrar a base do governador Rui Costa, o vereador Tiago Correia (PTN) decidiu manter-se ao lado da administração municipal.

“Tenho grandes amigos no PTN, inclusive um carinho muito grande pelo deputado João Carlos Bacelar. Fiquei surpreso e triste que o entendimento não tenha sido alcançado, mas o que pauta minha decisão é o meu posicionamento político de uma vida inteira, sempre acreditando e respeitando a liberdade de expressão e da livre iniciativa, como também os direitos individuais e priorizando os interesses coletivos. Portanto, decido manter o rumo, seguindo a mesma direção que sempre tive, acreditando no projeto de transformação de Salvador e não me deixando contaminar pelo recente processo eleitoral da Câmara”, afirmou Correia.

O vereador alega que sempre buscou um ambiente saudável na relação entre o PTN e ACM Neto e chegou a ser o nome de consenso indicado para concorrer a presidência da Câmara. “Fiz grandes amigos no partido, mas fico onde estou, acreditando mais uma vez que mantenho a coerência com os eleitores que confiaram em mim, e com a consciência de procurar fazer o melhor. Desejo toda sorte aos colegas que vão e que em breve possamos caminhar lado a lado novamente. A minha decisão é continuar ao lado do prefeito ACM Neto”, finalizou.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM