Camaçari: Em evento vereadores anunciam afastamento do governo

vereadores camaçariConvocado para ser apenas uma conversa com os amigos, o encontro promovido em Camaçari, na noite desta segunda-feira (12), pelo deputado federal Luiz Caetano (PT) acabou se transformando em um grande ato político, do qual participaram cerca de 500 pessoas. Em um dos pontos altos do evento realizado na Associação de Moradores da Gleba B, a vereadora Professora Patrícia e o sindicalista Cara de Hamburguer, candidato a deputado estadual na última eleição, ambos do PT, comunicaram que também estão rompidos politicamente com o prefeito Ademar Delgado (PT).

“Estou aqui porque tenho lealdade. Estou aqui por ser leal ao sonho de termos uma Camaçari cada vez melhor. E quem representa isso é o nosso companheiro Luiz Caetano”, disse, sob aplausos, Professora Patrícia. Já Cara de Hamburguer, que atualmente é secretário-geral do PT local, foi taxativo ao afirmar que “o governo administra a cidade de costas para o povo”.

A deputada estadual Luiza Maia (PT), o vereador Teo Ribeiro (PT), representantes de sindicatos de oito categorias, ex-secretários municipais, presidentes de associações de moradores e dirigentes partidários, dentre outras lideranças, marcaram presença na atividade.

Em discurso, Caetano falou sobre o que chamou de sepultamento dos sonhos de uma geração. “Fui eleito em 2004 com 45 mil votos. Reeleito com 70 mil. Elegemos o sucessor em 2012 com a tarefa de ‘fazer muito mais’. Ou seja, continuar fazendo a diferença a partir da Cidade do Saber. O nosso sonho era que a UFBA começasse a funcionar logo, que saísse a Cidade da Música e dos Eventos e o Memorial de Abrantes, coisas prometidas ao povo por Ademar. Mas, infelizmente, o ‘muito mais’ não aconteceu e os sonhos acalentados por toda uma geração estão sendo sepultados”. O petista encerrou o pronunciamento de forma categórica. “O governo acha que sabe tudo, mas quem pensa assim não sabe de absolutamente nada”, finalizou.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM