Paulo Magalhães Júnior retorna à Câmara Municipal de Salvador

cmsCom a saída de Heber Santana (PSC) para a Secretaria de Relações Institucionais da Prefeitura de Salvador, o vereador Paulo Magalhães Jr. (PSC) tomou posse do cargo na tarde dessa quinta-feira (08), em cerimônia realizada no Salão Nobre da Câmara Municipal de Salvador.

Na ocasião, o vereador falou do período que passou na Câmara. “São 15 anos de trabalho nessa casa, são muitas histórias, são muitas vivências, aprendizado enorme”, lembrou.

O vereador retoma as atividades com o objetivo de deixar a Câmara ainda mais próxima dos soteropolitanos, aproximar-se das comunidades, ouvir os anseios da população e promete ficar atento às ações do Executivo. “A Câmara pagou um preço alto, pois se afastou da cidade, se afastou das comunidades, quando tivemos oito anos de desmando em nossa cidade, uma cidade totalmente destruída pelo antigo prefeito”, disse.

Este é o quarto mandato do vereador na Câmara Municipal de Salvador. Paulo Magalhães Jr. foi eleito vereador pela primeira vez em 2000 e reeleito em 2004 e 2008. Em 2012 ficou como suplente e assumiu o cargo em 2014 por 120 dias, durante a licença do vereador Heber Santana. Antes de voltar à Câmara, ocupava o cargo de diretor de tarifas na Agerba.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM