Vereadores eleitos deputados deixam a Câmara Municipal de Salvador

cms_prOs vereadores Alan Castro (PTN), Marcell Moraes (PV), Soldado Prisco (PSDB), Fabíola Mansur (PSB) e David Rios (PROS), eleitos deputados estaduais, e a vereadora Tia Eron (PRB), eleita deputada federal, se despediram da Câmara Municipal de Salvador na sessão solene que elegeu a nova Mesa Diretora para o biênio 2015/2016, na sexta-feira (02).

Os vereadores que se despedem da Câmara vão atuar em outras casas legislativas, abrindo espaços para os suplentes. No lugar do vereador Alan Castro assumirá o suplente Beca (PTN), que já viveu uma experiência no Legislativo Municipal quando o próprio Alan Castro esteve licenciado.

A cadeira do vereador Marcell Moraes será ocupada pelo ambientalista Eliel de Souza (PV). A vaga do vereador Soldado Prisco será preenchida por Kátia Alves (DEM), presidente da Empresa de Limpeza Urbana do Salvador (Limpurb). No lugar da vereadora Fabíola Mansur assumirá o suplente Antonio Mário (PSB).

Para a cadeira do vereador David Rios retorna à Casa a Vânia Galvão (PT), que esteve vereadora no ano passado durante licença do próprio David Rios e ainda contabiliza no currículo outros mandatos. Com a ida da vereadora Tia Eron para Brasília, reassume mandato na Câmara de Salvador o ex-vereador Sabá (PRB). Ele ocupou uma cadeira na Casa nos últimos períodos legislativos da 16ª Legislatura.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM