Heber Santana reúne-se com titular da Sucom

heberO vereador Heber Santana (PSC) visitou na quinta-feira (18) o titular da Superintendência de Ordenamento e Controle do Uso do Solo do Município de Salvador (Sucom), Sílvio Pinheiro. Na conversa trataram dos principais projetos na área de urbanismo no Município, para o próximo ano, como o PDDU, a LOUOS e o Projeto Salvador 500.

Heber, que é evangélico, tem trabalhado também na regularização e adequação das igrejas, principalmente para evitar situações de poluição sonora que tanto prejudicam as comunidades vizinhas, além da concessão e renovação de TVL e de alvarás de funcionamento e de publicidade.

O vereador ressaltou a forma institucional com que o superintendente tem atendido a todas as demandas que lhe são submetidas, mas, como representante do segmento evangélico na Câmara, destacou também sua boa vontade quando da liberação de eventos das igrejas, a exemplo do Impacto de Carnaval e do Espiritual de Salvador, que juntos envolvem inúmeras igrejas evangélicas. Heber afirmou, ainda, que o PSC irá apoiar as ações da Sucom “naquilo que for necessário para o bom andamento da vida da cidade”.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM