Sílvio Humberto critica orçamento para a saúde da população negra

silviohubNo evento “II Diagnóstico de Saúde da População Negra de Salvador”, o vereador Silvio Humberto (PSB) criticou o orçamento da prefeitura destinado à saúde da população negra. Realizado pela Secretaria Municipal de Salvador (SMS) no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador, o debate divulgou dados, análises e parâmetros do sistema de saúde direcionado à população negra do município.

Em seu discurso, o vereador Silvio Humberto classificou o evento como fundamental para melhorar o cenário atual e sensibilizar a administração municipal quanto às políticas públicas para a população negra. “Como vamos fazer ações e programas de qualidade para este segmento da sociedade se não temos recursos necessários? Temos que ter coerência no que falamos e no que apresentamos”, atestou.

Presente ao evento, a vice-prefeita Célia Sacramento defendeu a gestão municipal, mas reconheceu que a situação pode ser melhorada. “Temos um política transversal em que procuramos melhorar igualmente todos os aspectos da cidade. Encontramos um cenário lamentável e, em apenas dois anos, já alcançamos melhorias, obtendo o reconhecimento de melhor gestão municipal do país”, declarou.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM