Gilmar Santiago diz que cobrança em estacionamento trará prejuízos

estacionamentoO vereador Gilmar Santiago (PT) considera inadequada a cobrança de estacionamento nos shoppings de Salvador. “Ela vem em um momento de dificuldades na economia e vai trazer prejuízos para os consumidores, em sua maioria trabalhadores que ascenderam das classes D e E para a classe C, e conseguiram aumentar seu poder de consumo”, avaliou Gilmar, que é líder da oposição na Câmara Municipal.

Segundo o vereador, a cobrança poderá até afastar parte da clientela dos shoppings, prejudicando também os lojistas, e é importante que o prefeito ACM Neto tenha compromisso com a população de Salvador e não ceda aos interesses dos grandes grupos que administram esses centros de compras.

O vereador Gilmar Santiago cobra da Câmara Municipal de Salvador uma posição firme contra a cobrança, lembrando que ao longo dos anos os centros comerciais tiveram diversas vantagens dos Poderes Públicos, a exemplo da instalação do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC).

Share

Um comentário

  1. Renato Fiuza da Silva Regis Reply

    O grande problema é a falta de consciência das pessoas que usariam os estacionamentos para outros fins que não o consumo nos shoppings. É natural do brasileiro dar um jeitinho, levar alguma vantagem, se fazer de bobo, ou seja, literalmente trapacear, estás não são características exclusivas dos políticos. Renato Fiuza da Silva Regis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM