Vânia Galvão defende participação popular em projetos da prefeitura

vania_galvaoA vereadora Vânia Galvão (PT) defendeu durante o Seminário “Salvador Agora – O futuro quem faz somos nós”, realizado no sábado (13), a participação popular diante dos projetos apresentados pela prefeitura relacionados ao planejamento e a requalificação da cidade. O evento foi realizado na Escola de Arquitetura da Ufba, promovido pelo PT, PCdoB e grupos ligados a movimentos sociais.

“É importante que a comunidade se manifeste e seja ouvida pelos vereadores e pelo prefeito de Salvador. Dessa maneira podemos garantir que a população seja também agente na construção de nossa cidade”, frisou a vereadora.

Vânia Galvão comentou ainda sobre a audiência pública promovida por ela, que reuniu 130 pessoas no bairro da Boa Viagem, na Cidade Baixa, sexta-feira (12). “Os moradores foram unânimes em afirmar que não aceitam qualquer intervenção que venha a ferir os direitos deles. Além disso, exigiram o compromisso de que serão ouvidos em qualquer discussão que diga respeito ao bairro”, disse a petista no evento.

Os bairros da Boa Viagem e Cantagalo passarão por obras de requalificação desenvolvidas pela prefeitura.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM