Vânia Galvão é homenageada pela comunidade de Periperi

foto 3A vereadora Vânia Galvão (PT) recebeu neste domingo (13), uma homenagem da comunidade de Periperi, pela aprovação do Projeto de Indicação de sua autoria, que sugere ao governador da Bahia a desapropriação do Terreno do Estádio de Periperi.

Um representante da Escolinha do Esporte Clube Vitória, que treina no estádio, entregou o troféu “Amigos de Periperi” à vereadora petista. Em sua fala, ela defendeu mais investimentos e políticas públicas por parte da prefeitura de Salvador em favor do esporte. Se referindo especialmente ao equipamento esportivo, disse ser inaceitável que a comunidade perca um espaço de lazer e educação para a especulação imobiliária. Há 5 anos o decreto de desapropriação do terreno onde funciona o estádio caducou e a prefeitura não renovou. “”Esperamos que o governador Rui Costa possa resolver esse tema, pois a comunidade necessita de espaços de convivência social e de prática de esporte”, finalizou.

Dal Souza, presidente do Esporte Clube Periperi ressaltou a importância de ter uma vereadora do quilate de Vânia Galvão encampando a luta. “Nossa luta segue até resolvermos e estou confiante que a vitória está perto”, finalizou.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM