Tia Eron vai comandar o PRB baiano

eronA vereadora de Salvador, Tia Eron (PRB), recém-eleita deputada federal com quase 117 mil votos foi convidada a assumir a presidência estadual da legenda. A reunião que definiu os novos rumos de Tia Eron, no partido, aconteceu no final do mês passado em Brasília e foi presidida pelo coordenador nacional da sigla, Marcos Pereira.

Por enquanto, a data da posse de Tia Eron como presidente do PRB no estado não foi definida. “E como atual presidente do PRB na Bahia, fui a mais entusiasmada ao defender o nome do deputado Marcio Marinho para assumir a liderança da bancada em Brasília. Entendo o significado desses 21 republicanos no cenário nacional que definirão o tamanho do PRB nas eleições de 2016 para o nosso estado”, disse.

Tia Eron ressaltou ainda que seu trabalho sério desenvolvido nas comunidades de Salvador lhe credenciou ao cargo de deputada federal e também para assumir outras missões importantes e uma delas é dirigir o partido. “Fecho meu ciclo no Poder Legislativo de Salvador por quatro mandatos consecutivos, por tanto me considero uma deputada federal eleita com a alma de vereadora isso porque desenvolvo meus trabalhos lado a lado com o povo”, encerra.

Tia Eron que assume o mandato de deputada federal em 1º de fevereiro de 2015 lembra que pretende desenvolver, em Brasília, atuação em políticas públicas para beneficiar a população de baixa renda, além disso, a deputada tem o propósito de defender o social, a educação e a causa de gênero. Na próxima legislatura, dos 513 deputados, o Congresso Nacional contará com 198 novos parlamentares, sendo 21 do PRB que atualmente conta com oito.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM