Claudio Tinoco comemora aprovação do Orçamento para 2015

tinoco_03O vereador Claudio Tinoco (DEM) comemorou a aprovação, na noite desta terça-feira (09), da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o próximo ano. Prevista apenas para daqui duas semanas, a votação foi possível após articulação do democrata, que é relator do projeto de Lei nº 209/2014 em trâmite na Câmara Municipal de Salvador desde o dia 30 de setembro.

De autoria do Executivo, a matéria estima a receita e fixa as despesas de Salvador no valor de R$ 6,3 bilhões para 2015. “Com a matéria, aprovamos sete emendas. Entre elas, a garantia de R$ 43 milhões para serem destinados às ações requeridas pelos vereadores”, destaca o presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da CMS, ressaltando que os requerimentos deverão condicionar 25% para educação e 15% para saúde.

A matéria foi discutida em quatro audiências públicas que aconteceram na Federação, São Marcos, Matatu de Brotas e Plataforma entre os dias 7 e 18 de novembro. Ao todo, 370 moradores de 44 bairros participaram da consulta pública.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM