Bolsonaro diz que não estupra deputada porque ela não merece

bolsonaroO deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) disse à deputada Maria do Rosário (PT-RS) que “não a estupraria” porque ela não merece. A declaração foi feita na tribuna do plenário da Câmara nesta terça-feira (09). “Há poucos dias tu me chamou de estuprador, e eu falei que não a estupraria porque você não merece”, disse Bolsonaro. O deputado se referia a uma discussão que os dois tiveram em 2003.

O deputado ainda chamou Rosário de “mentirosa, descarada e covarde”, e a criticou por ter saído do plenário no momento em que ele iria tomar a palavra. “Eu ouvi ela falando as asneiras dela e fiquei aqui”, disse.

A declaração ocorreu depois de a petista usar a tribuna para comemorar o Dia Internacional dos Direitos Humanos e a entrega do relatório final da Comissão Nacional da Verdade (CNV), que ocorre amanhã.

Bolsonaro também criticou a data. “No Brasil, é o dia internacional da vagabundagem. Os direitos humanos no Brasil só defendem os bandidos, estupradores, marginais, sequestradores e até corruptos”, disse.

Ao final de sua fala, o deputado disparou ainda contra o governo da presidente Dilma Rousseff. “Um governo canalha, corrupto, imoral, ditatorial. Descobriu que a urna eletrônica é a garantia para se perpetuar no poder. Um governo covarde, comunista, imoral, ladrão!” Neste momento, o microfone do deputado foi cortado, ele já havia ultrapassado o tempo de fala.

Share

One Ping

  1. Pingback: Quatro partidos pedem cassação de Bolsonaro por ataque contra deputada | Política na Rede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM