Camaçari: vereadores vão a SSP pedir melhorias na segurança pública

REUNIÃOSSPO presidente da Câmara Municipal, Teo Ribeiro (PT), e o vereador Gilvan Souza (PT) estiveram na sede da Secretaria Estadual de Segurança Pública, em Salvador, para solicitar, dentre outras coisas, “aumento do contingente policial e a concretização de projetos que possam garantir mais tranquilidade à população”.

Também participaram da reunião com o secretário Maurício Teles Barbosa, titular da SSP, o deputado federal eleito Luiz Caetano, o prefeito de Camaçari, Ademar Delgado, e os deputados estaduais Luiza Maia e Bira Corôa. Para Teo Ribeiro (PT), o encontro foi uma oportunidade para buscar respostas a respeito da falta de segurança. “Viemos buscar respostas e discutir alternativas com o secretário”, revelou.

O vereador Gilvan Souza (PT), com base na conversa, ponderou que o ponto inicial para resolução do problema é a reestruturação da segurança pública no município. “Aumentar o contingente, além de concretizar os projetos de combate à insegurança de Camaçari são algumas medidas que podem ajudar”, elencou.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM