José Genoino pode ter pena perdoada no Natal caso Dilma assine indulto

genoinoA presidente Dilma rousseff  deve assinar um decreto concedendo indulto, no Natal, a milhares de presos no país. A medida que se repete todos os anos, pode desta vez beneficiar réus do mensalão. De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do Jornal Folha de S. Paulo, o ex-presidente do PT, José Genoino, pode ser um dos beneficiados.

A inclusão de Genoino, na lista do indulto depende dos critério que serão sugeridos à presidente para a medida. Uma das possibilidades é o decreto beneficiar condenados que já cumpriram um quarto da pena. Ai nesse caso Genoino será incluído no indulto. Se a presidente Dilma Rousseff repetir o decreto de 2013, no qual só tiveram o indulto quem cumpriu um terço da pena  o petista só teria a chance de ser beneficiado em um novo indulto em 2015. Pois Genoino só cumpriu um ano e 17 dias de um total de quatro anos e  oitos meses.

Share

Um comentário

  1. jovani sobral do nascimento Reply

    eu acho que co oindulto de deveriam dar um premio nobel de carade pau.se o brasil fosse um pais serio .não teriamos indulto .de natal. redução de pena ,saida de dia das mães pascoa ,vagabundo não se recuperasae é pior.ja deveriam é ter votado é por prisão perpetua .mais a hipocresia impera

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM