Claudio Tinoco é homenageado na Caminhada do Samba

Reprodução FacebookO vereador Claudio Tinoco (DEM) foi homenageado na 9ª edição da Caminhada do Samba. O evento, em comemoração ao Dia Nacional do Samba (2 de dezembro), aconteceu neste domingo (30), com nove trios elétricos, saindo do Campo Grande.

Por escolha unânime entre os dirigentes da União das Entidades de Samba da Bahia (Unesamba), o democrata será homenageado pelo apoio ao samba da Bahia, desde seu trabalho à frente da Empresa Salvador Turismo (Saltur). Tinoco defende a criação do Palco do Samba no Carnaval de Salvador.

“O Samba é o conteúdo mais expressivo e de maior atração de público no circuito mais tradicional que é a Avenida Sete, e esse reconhecimento faz parte das estratégias do prefeito ACM Neto para fortalecer o Samba já no Carnaval de 2015”, explica o vereador, autor da emenda que destina recursos de incentivo cultural ao Samba. Ele é também o intermediário junto à prefeitura para patrocínio às comemorações do Dia do Samba – que se estenderá até o dia 2 de dezembro com tradicional show de Edil Pacheco.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM