Vereadores aprovam Plano de Carreira dos professores de Salvador

cms_prA Câmara Municipal de Salvador aprovou por unanimidade, na sessão ordinária desta quarta-feira (26), em regime de urgência urgentíssima, o Plano de Carreira dos professores municipais. A votação foi realizada após a Casa Legislativa votar pela manutenção de cinco vetos do prefeito ACM Neto que obstruíam a pauta.

Ainda no início da sessão, diversos vereadores no Plenário Cosme de Farias já demonstravam o interesse em colocar a votação na Ordem do Dia, como forma de resolver a demanda dos educadores.

Salientando a importância do acordo entre as bancadas do governo e oposição para a realização da votação, o presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, vereador Kiki Bispo (PTN), comentou a vitória dos profissionais que marcaram presença nas galerias da Casa. “Este resultado é fruto do acordo entre a prefeitura, a APLB-Sindicato e demais interessados, que beneficia mais de 7 mil servidores, valorizando e dando condições dignas de trabalho”, pontuou o vereador Kiki Bispo.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM