Dia Municipal da Cultura Evangélica será festejado em Salvador

heberNeste sábado (29), a partir das 17 horas, será realizada em Salvador a comemoração do Dia da Cultura Evangélica. O evento que acontecerá na Praça Castro Alves é gratuito e vai contar com a apresentação de bandas do segmento, além dos cantores Irmão Lázaro, Bruna Karla e Fernanda Brum. A ação faz parte da Lei nº 8.549/2014, que estabelece o Dia Municipal da Cultura Evangélica, de autoria do vereador Heber Santana (PSC).

Segundo Heber, o reconhecimento da data servirá para viabilizar projetos, eventos, bem como a discussão de assuntos e temas de interesse de todos os munícipes, mas, também, da classe evangélica, visando ao aprimoramento espiritual, cultural e social dos habitantes de Salvador.

Ainda de acordo com o vereador soteropolitano, a comemoração deste dia se justifica, sobretudo, pelo trabalho social desenvolvido pelos evangélicos, minorando situações de exclusão social, abandono e principalmente livrando milhares de pessoas do mundo pernicioso das drogas.

Com um contingente de pelo menos novecentas mil pessoas, o que representa cerca de trinta por cento da população da capital, os evangélicos de Salvador terão o reconhecimento por parte da prefeitura da sua cultura, não apenas com a festa, mas com a possibilidade da manifestação e reconhecimento artístico, cultural e social.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM