Embasa interrompe fornecimento de água nesta quarta (26) em diversos bairros

atençãoPara colocar em operação mais um reservatório de água no centro de reservação da Embasa em Águas Claras, o fornecimento será interrompido nesta quarta-feira, dia 26 de novembro, a partir das 8 horas, na região atendida por este centro, que vai de Águas Claras, passando pela Estrada Velha até a Av. São Rafael.

O serviço consistirá na ligação do novo reservatório, com capacidade de 8,7 milhões de litros, ao existente, duplicando a capacidade de reservação do sistema de Águas Claras. O investimento foi de R$ 3,7 milhões, com recursos próprios e do PAC 2.

Os bairros afetados são: Jardim Esperança, Sete de Abril, Estrada Velha do Aeroporto, Nova Brasília, Canabrava, São Marcos, Vale dos Lagos, Pau da Lima, Jardim Cajazeiras, Nova Cidade, Avenida São Rafael, Cajazeiras 8 e 10, Fazenda Grande 1 a 4, Jardim Cajazeiras, Porto Seco, Castelo Branco e Vila Canária. O abastecimento, nessas áreas, será retomado de forma gradativa na noite do mesmo dia e será normalizado em até 24 horas. A Embasa recomenda que os moradores façam a utilização racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares no período.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM