Oscar Schmidt se desentende com plateia durante palestra no Nordeste

oscar_mao_santaAos 56 anos, o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt, campeão pan-americano em 1987 pela seleção brasileira e maior cestinha da história do esporte, passou por um momento conturbado no fim de semana passado, na cidade de Caruaru, em Pernambuco.

Durante uma palestra para mais de 2 mil alunos de uma universidade local, a Fadire, Oscar foi bastante vaiado pela plateia quando proferiu alguns xingamentos contra os presentes e contra a cidade nordestina. O evento realizado em um shopping repercutiu negativamente nas redes sociais e o ex-jogador foi alvo de críticas, já que teria recebido R$ 40 mil para se apresentar.

De acordo com relatos de alunos presentes no local, Oscar foi grosseiro com o público e não estaria preparado para realizar palestras, além de usar palavras de baixo calão e se mostrar mal educado. Mais de 500 pessoas abandonaram o evento antes do fim.

“A palestra foi uma total baixaria, chamou vários palavrões, insultou e humilhou a plateia em todos os momentos, reclamava o tempo todo com as pessoas que estavam tirando fotos dele dizendo que estava ali para contar a história dele e não para ser fotografado, pois quem quisesse tirar foto dele poderia ir embora”, descreveu Cybeli Oliveira em seu perfil no Facebook, no último dia 18.

Confira abaixo o vídeo gravado por uma das pessoas que estavam na palestra:

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM