PT e PCdoB reafirmam oposição à gestão de ACM Neto

olivia_edsonNa tarde de ontem (17), representantes municipais do PT e PCdoB discutiram sobre o cenário municipal e reafirmaram que se manterão juntos na consolidação de um bloco de oposição à atual gestão de ACM Neto.

O encontro entre Edson Valadares e Olivia Santana, presidentes do PT e do PCdoB em Salvador respectivamente, apontou para construção de uma proposição que unifique e mobilize todas as forças vivas da cidade. “O PCdoB reafirma sua posição de oposição por entender que temos projetos e visões de cidade diferentes ao da atual gestão. Queremos um desenvolvimento para Salvador com forte inclusão social. Para isso temos de debater o plano diretor, o patrimônio público e tudo que impacta no bolso e na vida das pessoas”, declarou Olivia.

Os partidos ficarão de realizar novos encontros para alinhar estratégias de atuação nas lutas da cidade. “Vamos buscar integrar todas as correntes de pensamento da oposição para pensarmos um novo projeto de cidade, pautado na democracia participativa e na inversão de prioridades no investimento do orçamento público. É necessária a nossa união para formular um modelo de desenvolvimento capaz de colocar o município no caminho da prosperidade para toda sua população”, salientou Valadares.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM