Prouni abre prazo para adesão de mantenedoras de instituições

educacaoO período de adesão das mantenedoras de instituições de educação superior ao Programa Universidade para Todos (ProUni) está aberto a partir desta segunda-feira (17). O prazo para manifestar interesse vai até o dia 28 de novembro. Já o prazo de adesão segue até 2 de dezembro.

Ao aderir ao programa, a mantenedora interessada deve incluir todas as instituições de educação superior a ela vinculadas, em todos os locais de oferta e com todos os cursos e turnos oferecidos. A comprovação de regularidade fiscal é pré-requisito para a adesão.

O período de participação no programa, de dez anos, será contado a partir do primeiro termo firmado com a mantenedora, independentemente da inclusão de novas instituições ou de novos locais de oferta. As instituições de educação superior vinculadas aos sistemas estaduais de ensino podem aderir ao ProUni, desde que efetuem também a adesão ao Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes). Os procedimentos para a participação estão na página do ProUni na internet.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM