Camaçari: Câmara solicita melhorias no transporte público e incremento no atendimento ao idoso

cmcamaçariOs destaques da pauta da sessão ordinária da Câmara nesta quinta-feira (06), ficaram por conta dos pedidos de melhoria no serviço de transporte público do município e aperfeiçoamento no atendimento à saúde do idoso.

O vereador Otaviano Maia (PT) solicitou aumento da frota de ônibus que faz as linhas do Centro para o Jardim Limoeiro, Verdes Horizontes e Buri Satuba. Solicitou ainda construção de duas estações de transbordo na orla, uma na Estrada da Cetrel e outra na Estrada da Cascalheira. As propostas foram aprovadas por unanimidade e receberam apoio de diversos parlamentares.

“Precisamos abordar o tema transporte público de maneira mais profunda. Por isso, trazemos mais uma vez esse assunto para debate, pois são demandas recorrentes apresentadas pela população. Acreditamos que oferecer uma infraestrutura integrada e eficiente, orientada para o crescimento da cidade, deva ser o objetivo da gestão municipal”, pontuou o edil.

Também foi apresentada a indicação de autoria do vereador Junior Borges (DEM), que pede a construção de uma Clínica de Atenção Municipal do Idoso. Para defender a matéria, o vereador lembrou que a cidade deve também assumir a responsabilidade de elaborar políticas públicas para proteger e cuidar da população da terceira idade.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM