Bebeto e diretor da CAR discutem projeto de R$ 36 milhões para Central de Abastecimento de Ilhéus

Bebeto_FeiraIlheusO deputado federal eleito Bebeto Galvão (PSB) iniciou sua jornada de visitas às diversas áreas do poder público para garantir ações de desenvolvimento da região Sul. E em uma das pautas tratadas na manhã desta quarta-feira (05), no Centro Administrativo da Bahia, Bebeto reafirmou seu empenho para garantir a tão sonhada execução da obra de requalificação da Central de Abastecimento de Ilhéus, durante reunião com diretor da Companhia de Desenvolvimento e Integração Regional (CAR), José Vivaldo.

Em reunião com o diretor, Bebeto, que já defende essa pauta desde 2010, se comprometeu a ser um ativo interlocutor junto ao Ministério da Integração Nacional para acompanhar o andamento do projeto no sentido de viabilizar a execução da obra da Central de Abastecimento, que está orçado em R$ 36 milhões e sua viabilidade será fundamental para o fortalecimento econômico e social da cidade ilheense.

“A requalificação do centro de abastecimento é um dos pontos fundamentais para minimizar o problema urbano e social do município, pois trata-se não apenas de uma obra estruturante, e sim da recuperação e modernização de um equipamento muito importante para o desenvolvimento econômico, social e turístico do município. A cidade terá em mim um deputado atuante para ajudar na execução desse projeto que é uma reivindicação histórica da população”, declara Bebeto após a reunião com o diretor José Vivaldo.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM