Reparo no plenário Cosme de Faria pode evitar fissuras entre vereadores na CMS

IMG-20141104-WA0010A intenção de criar uma nova comissão especial para reavaliar o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU)  e a Lei de Ordenamento e Uso do Solo do Município (Lous) na Câmara Municipal de Salvador (CMS) ainda rende confusões e discussões de cunho pessoal.

Acusações nos bastidores  e corredores da Casa ainda ecoam nos gabinetes dos vereadores e telefones de jornalistas. Uma disputa que ainda trará novos capítulos e que não foi bem digerida por alguns edis.

Uma nova cena seria protagonizada nesta terça-feira (04) durante a sessão regimental. A derrubada de tal comissão está sendo costurada e a legalidade do tal colegiado proposto pelo vereador Geraldo Júnior (SD) seria colocada à prova.

IMG-20141104-WA0010Essa manobra que rende adjetivos impublicáveis parecer que precisou de um tempo para ser consertada. Prova disso é a montagem de andaimes no interior do plenário Cosme de Faria, que impossibilita a realização da sessão programada para iniciar às 15h.

Quem será o “arquiteto” dessa nova decoração? Quem terá sido o “engenheiro” da obra proposta e qual foi a construtora que ficou responsável por edificar essa suntuosa edificação?

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM