Seminário apresentará ações do PCdoB baiano na área institucional

pcdobNo dia 22 de março, o Comitê Estadual do PCdoB na Bahia promove o Seminário Estadual de Ação Institucional do partido, a ser realizado no Sol Victoria Marina Hotel, na Vitória, em Salvador. O encontro tem início às 8h30, e é voltado para integrantes do Comitê Estadual, gestores do partido com atuação no Governo do Estado, prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais, presidentes de Câmara de Vereadores e lideranças do partido com atuação no movimento social.

O seminário vai realizar um balanço das ações do PCdoB no segmento institucional nestes oito anos de governo Wagner, identificar, coletivizar e buscar meios para ampliar os êxitos nesta área, e integrar as ações e iniciativas do partido no Estado.

De acordo com o presidente do Comitê Estadual, deputado Daniel Almeida, este encontro é a primeira oportunidade que o partido tem para reunir gestores e agentes políticos com mandatos em um evento com a presença do presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo. “Esse é um fato de extrema relevância e que proporciona ainda mais destaque ao nosso seminário”, avalia Daniel.

O encontro tem início com a exposição O PCdoB e o projeto nacional de desenvolvimento, com a participação do presidente nacional do partido, Renato Rabelo, e dos deputados federais baianos Alice Portugal e Daniel Almeida. Após o intervalo para o almoço, às 14h, a atividade retorna com uma Intervenção especial sobre a ação do PCdoB na área da Saúde, com a explanação de Gisélia Santana, superintendente de Ação Integral à Saúde da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab).

Já às 14h30, tem O papel do PCdoB no desenvolvimento do Estado da Bahia, com a exposição dos secretários estaduais para Assuntos da Copa, Ney Campello, e do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Nilton Vasconcelos, da presidente da Bahiafarma, Julieta Palmeira, e do vice-presidente do Comitê Estadual do partido e diretor da Bahiagás, Davidson Magalhães.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM