Camaçari: Candidatos buscam Câmara para solucionar impasse sobre TAF do concurso

ReproduçãoUma comissão de vereadores liderada pelo presidente da Câmara Municipal, Teo Ribeiro (PT), recebeu, na manhã desta terça-feira (11), um grupo de candidatos que participou do último concurso público da Prefeitura Municipal de Camaçari para o cargo de agente comunitário de saúde.

Os integrantes do grupo, que ocuparam o plenário com faixas de protesto, registraram algumas queixas a respeito do Teste de Aptidão Física (TAF) aplicado na segunda etapa do concurso. Para eles, a avaliação foi abusiva. “Recebi um comunicado de que deveria estar no local do teste às 8h da manhã, sendo que só fui fazer a prova às 11h30, já cansada e com fome”, desabafou Driele Ribeiro, uma das candidatas.

O presidente da Casa marcou outra reunião com os candidatos para a próxima terça-feira (18) com a finalidade de avaliar quais as ações possíveis a fim de solucionar o impasse. Além de Teo Ribeiro (PT), a comissão parlamentar que está tratando do TAF conta com os vereadores Marcelino (PT), Zé do Pão (PTB) e Elinaldo (DEM).

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM