Poder feminino: Mulheres comandam sessão ordinária na CMS

cmsEm homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no sábado, 8 de março, a Mesa Diretora da primeira sessão ordinária da Câmara Municipal após o recesso de Carnaval, realizada nesta segunda-feira (10), foi ocupada pelas seis vereadoras com mandato na Casa. Por iniciativa do vereador Arnando Lessa (PT), que presidia a sessão, Fabíola Mansur (PSB), Tia Eron (PRB), Aladilce Souza (PCdoB), Vânia Galvão (PT), Ana Rita (Pros) e Cátia Rodrigues (PMN) foram convidadas a dirigir a sessão, cabendo a presidência a Fabíola.

Arnando Lessa chamou a atenção para o comprometimento e atuação da Comissão em Defesa dos Direitos da Mulher, presidida pela vereadora Tia Eron, que luta por uma maior inserção da mulher e que especialmente neste mês planeja algumas ações em comemoração à data.

Na oportunidade a vereadora Fabíola Mansur solicitou ao vereador Kiki Bispo (PTN), presidente da Comissão de Constituição e Justiça, que acelere os projetos que digam respeito e defendam os interesses das mulheres para que possam ser votados ainda neste mês de março.

O líder do governo, Joceval Rodrigues (PPS), exaltou o que, segundo ele, se apresentou como “uma das mesas mais belas”. “Essas mulheres orgulham esta Casa. Apesar das divergências partidárias, como mulheres estamos muito bem representados. Parabéns a cada uma de vocês”, ressaltou Joceval.

Todos os vereadores parabenizaram as mulheres e fizeram registros sobre o desempenho e atuação das vereadoras na atual legislatura.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM