Juazeiro: Caravana do PT apresenta metodologia e segue pré-campanha de Rui Costa

rui_juazeiroO projeto construído pelo Partido dos Trabalhadores para agregar a participação da sociedade na construção do plano de governo do pré-candidato Rui Costa ao governo da Bahia segue seu curso no interior do estado.

Neste domingo (09), em Juazeiro, foi a vez dos territórios de identidade Sertão do São Francisco e Piemonte Norte do Itapicuru conhecerem a metodologia que será implementada durante 60 dias para saber os anseios das regiões.

O deputado federal Valmir Assunção (PT-BA), presente ao evento, foi homenageado pelo pré-candidato ao Senado, Otto Alencar, e disse que o partido vai se debruçar sobre as demandas para avançar “ainda mais nos investimentos em municípios e zonas rurais”.

“Não existe um só agente mobilizador nesse processo. Estamos envolvendo todos os partidos da base, os movimentos sociais, as frentes de atuação de diferentes assuntos, todos em torno desse projeto. A intenção maior disso é aproximar, cada vez mais, o partido e o governo dos baianos, mesmo os que vivem mais distantes dos centros urbanos. Foi assim nos dois governos de Lula, é assim com Dilma e aqui na Bahia com Wagner, que favoreceu esse ambiente de diálogo. Os pré-candidatos Rui Costa (governador) e Otto Alencar (senador) estão apenas no início de um ciclo de trabalhos que segue até o final do mês”, pontua Valmir Assunção.

O parlamentar petista também esteve com lideranças políticas locais para ampliar sua base eleitoral e lembrou-se da participação popular e dos eventos anteriores da caravana do PT, que também foram marcados por essa interação. “O que estamos construindo é para melhorar o que implantamos e construir novas ações que contemplem sempre as necessidades triviais de uma sociedade ainda desigual e repleta de preconceitos”, finaliza Valmir ao lado do deputado estadual Carlos Brasileiro, do prefeito de Sodradinho, Luis Vicente, vereadores da região, representantes do MST e apoiadores.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM