Camaçari: Vereadores ajudam a articular Rede para Percepção de Odores

DivulgaçãoA Inclusão da Comissão de Meio Ambiente da Câmara no Grupo de Trabalho criado para ajudar a resolver o problema dos odores no município, uma indicação parlamentar voltada à estruturação de um órgão ambiental próprio e a criação da Rede Municipal de Percepção de Odores. Essas foram algumas das decisões tomadas nesta sexta-feira (21), durante reunião entre vereadores de Camaçari, órgãos ligados ao meio ambiente, a Prefeitura e o setor empresarial.

Estiveram presentes representantes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), da Cetrel, do Comitê de Fomento Industrial de Camaçari (Cofic), do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), da Limpeza Pública de Camaçari (Limpec) e do Conselho Municipal de Meio Ambiente (COMAM). Parte dos presentes integram o Grupo de Trabalho instituído pela Prefeitura Municipal para acompanhar a situação.

Por parte da Câmara, participaram os vereadores Jackson (SDD), presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara, Zé do Pão (PTB), Professora Patrícia (PT), Pastor Neilton (PSB), Oziel (PT), Wilton de Ferrinho (SDD) e Marcelino (PT), solicitante da reunião.

“Estamos acompanhando a situação desde o início, mas precisamos participar ativamente deste debate. Isso será feito com a participação de vereadores no Grupo de Trabalho já instituído”, pontuou o vereador Jackson (SDD). Segundo o vereador Marcelino (PT), será avaliada a necessidade de realização de uma Audiência Pública sobre o assunto.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM