Magno Malta lança pré-candidatura à Presidência da República

ReproduçãoNa última quarta-feira (19), o senador Magno Malta (PR – ES) anunciou em um discurso oficial, no Senado, a sua pré-candidatura à presidência da república. Agradecendo pela presença de grandes amigos, pastores e parentes que o têm apoiado em sua decisão, o senador evangélico explicou que nunca escondeu o seu desejo disputar o cargo.

“Este é um dia importante para mim. Eu diria que é um dia ímpar na minha vida, na minha história. O que me traz a esta tribuna é que nunca escondi de ninguém o meu sonho, o meu desejo de disputar a Presidência da República”, disse. Em depoimento dado anteriormente, o Malta já havia citado as principais motivações que o têm levado a tomar tal decisão.

“Vou colocar o meu nome para depois não me arrepender de ter ficado omisso. Quero debater com o Brasil o fim de uma geração de ‘esgotos humanos’, que são as unidades sócio educativas que hoje estão formando criminosos juvenis. Vou conseguir com a iniciativa privada a construção de um moderno presídio na Amazônia e reforçarei a segurança da extensa fronteira brasileira coibindo tráfico de armas e drogas pesadas”, declarou. (Guia-me.com)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM