É natural o favoritismo de Dilma em pesquisa, diz Aécio Neves

ReproduçãoO presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), avaliou nesta terça-feira (18), como natural, o favoritismo da presidente Dilma Rousseff apontados pela pesquisa da Confederação Nacional dos Transportes (CNT).

“Não há razão para mudanças, do ponto de vista das intenções de voto, enquanto as oposições não tiverem as mesmas oportunidades de visibilidade nos veículos de comunicação que a presidente da República em suas viagens eleitorais pelo País”, afirmou Aécio.

Para Aécio, o que a pesquisa trouxe de “significativo” foi a redução na avaliação positiva de Dilma na comparação com a pesquisa anterior, do ano passado. O porcentual de eleitores que avaliam positivamente o governo passou de 39% para 36,2%.

A avaliação negativa subiu de 22,7% para 24,8%. “O que deve estar preocupando o governo são as quedas na avaliação positiva e popularidade da presidente, ambos resultado daquilo que é visível na sociedade: a perda crescente da confiança dos brasileiros no governo e na presidente”, destacou, em declaração ao Broadcast, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM