Cruz das Almas: Campanha utiliza Facebook como instrumento de combate a dengue

cruz_saudeA Secretaria Municipal de Saúde de Cruz das Almas (146 km de Salvador) lançou na última sexta-feira (14) a campanha municipal de combate a dengue.

A campanha (clique aqui) tem como estratégia utilizar a rede social para identificar focos de dengue, divulgar dicas, informações e compartilhar boas ações realizadas pelos cidadãos cruzalmenses.

Uma página oficial foi criada no Facebook com uma quantidade variada de recursos para permitir a integração e contribuição da população na luta contra a dengue no município.

De acordo as informações do secretário de Saúde, André Eloy, os cidadãos podem fazer perguntas, dar sugestões, expor dúvidas e idéias. “Postagens de ações de prevenção e denúncias com e sem fotos poderão ser postadas diretamente na Fan Page. Além disso, os usuários da versão mobile podem fazer “check-ins” em posts e fotografias em focos e criadouros do mosquito aedes aegypti. Com isso, os Agentes de Endemias irão intensificar as ações, ao mesmo tempo mapear os locais endêmicos no município”, explicou o secretário.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

FOLLOW @ INSTAGRAM