Valmir Assunção reafirma posição do PT e mobiliza militância em torno de Rui Costa

foto: Poções 24hsA caravana do Partido dos Trabalhadores pelo interior da Bahia para recolher demandas que vão formatar o projeto de governo do pré-candidato Rui Costa esteve neste sábado (15) em Vitória da Conquista. Cerca de 23 municípios do território do sudoeste compareceram para conhecer a metodologia do partido. Presente ao evento, o deputado Valmir Assunção, ao lado do vereador Júlio Honorato (PT), voltou a comentar o projeto democrático de construção do plano de governo para os próximos 4 anos e destacou o fortalecimento do PT com a presença de prefeitos, vereadores, representantes da sociedade civil organizada e líderes de movimentos sociais.

“É um processo que merece ser destacado dezenas de vezes. Rui conseguiu envolver toda a militância nesse método que, para nós, representa esse resgate aos ideais históricos do partido no país. São 34 anos de luta contra toda forma opressora e temos a oportunidade de mais uma vez debater as demandas das regiões, o que acertamos e o que erramos para podermos corrigir”, aponta Valmir Assunção. O parlamentar petista ainda disse que o sudoeste é uma região rica, que merece a atenção e o monitoramento das obras em andamento, como a do aeroporto, para cumprir os prazos.

Participaram do ato em Conquista, o prefeito municipal Guilherme Menezes, o presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, o pré-candidato ao Senado na chapa do PT, Otto Alencar, além de deputados estaduais e federais, secretários de estado e movimentos sociais. A caravana do partido segue neste domingo para Guanambi, onde deve receber mais 20 municípios para plenária participativa.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM