PRTB pretende mudar Bolsa-Família e extinguir pedágios na Bahia

daluzO presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix esteve na capital baiana, no último sábado (08) para o lançamento de sua pré-candidatura a presidente do Brasil. Na oportunidade, Rogério Da Luz apresentou-se como pré-candidato ao governo da Bahia. “O partido terá um candidato forte a governo no estado e em hipótese nenhuma dará apoio. Nem Geddel, nem Souto, nem o candidato de Jaques Wagner, tem as propostas e o potencial do nosso pré-candidato Da Luz, e será o palanque ideal para apresentarmos nossas propostas de governo”, afirmou Levy.

Fidelix sempre apresenta algumas propostas importantes para “endireitar” o Brasil, como transformar o “Bolsa-Família” em “Salário-Família”; “Imposto Zero” para aposentados; além de seu “aerotrem” juntando todos os modais de transportes.

Da Luz segue na mesma linha de seu presidente nacional, pois além de garantir implantar esses projetos, ainda traz mais novidades ao cenário. O pré-candidato promete acabar com os pedágios nas rodovias estaduais, redução de secretarias do governo e aumentar os salários de professores e policiais em mais de 100%.

Pelo visto, o PRTB resolveu entrar em campo para eleger seu time. A legenda pretende carimbar uma vaga para a Câmara dos Deputados e outra na Assembleia Legislativa da Bahia.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM