Servidores da Prefeitura de Salvador realizam assembleia para decidir sobre trabalho no Carnaval

sindseps_assembleia_geralA mobilização dos trabalhadores e trabalhadoras do serviço público municipal de Salvador tem seu ponto alto nesta terça-feira (11), às 08h, no Ginásio do Sindicato dos Bancários, na Ladeira dos Aflitos. A assembleia geral do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps) pretende reunir todas as categorias, para discutir e deliberar sobre as pautas apresentadas.

Durante os últimos dias, a entidade promoveu encontros setoriais para divulgar a assembleia geral. A nova diretoria percorreu os órgãos da administração fazendo a convocação. O primeiro evento foi na sede do Salvamar e o último e mais recente, nas dependências da Sucom. Além desses locais, Sucop, Susprev, Transalvador e Secretaria de Saúde também tiveram a visita de diretores do Sindseps.

A presença maciça dos servidores é a expectativa para a assembleia, que discutirá dentre outros pontos, a “Operação Carnaval 2014” e o “Plano de Cargos e Vencimentos” do funcionalismo.

Para o coordenador geral Bruno Carianha, que esteve junto aos demais diretores, no corpo-a-corpo com os servidores, a participação dos servidores municipais vai reforçar a ação do sindicato. “A mobilização dos trabalhadores e trabalhadoras é o maior medo da gestão. Mas, nossa atitude é proativa, nunca ameaçadora. Não queremos ser temidos, queremos ser respeitados. Assim nos comportaremos, pois reconhecemos a confiança em nossas ações, nas palavras e gestos de incentivo por onde passamos”, disse.

O diretor do Sindseps fez questão de convocar os servidores para o encontro desta terça-feira. Em sua opinião, o momento deve ser dedicado para o confronto de ideias e a afirmação de um posicionamento, que deverá ser levado para a Mesa Permanente de Negociação (MPN) com a gestão. “Quero conclamar aos trabalhadores e trabalhadoras, para decidir qual direção deve ser seguida pelo seu sindicato”, concluiu Bruno.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM