Camaçari: Câmara retoma trabalhos legislativos no dia 18 de fevereiro

ReproduçãoA Câmara retoma as sessões plenárias nesta quinta-feira (18). A abertura dos trabalhos parlamentares será realizada no Plenário Osvaldo Nogueira, às 9h. Na ocasião, o prefeito Ademar Delgado deverá fazer a leitura da mensagem do Executivo, onde serão expostas as prioridades do governo para 2014.

Entre os vereadores a expectativa é grande. O presidente da Casa, Teo Ribeiro (PT), espera um ano com aprovação de proposições importantes em diversos campos. “Estamos em um momento de expectativa. Que neste ano os trabalhos continuem fluindo como no ano passado, que a democracia permaneça na casa do povo e que o nosso trabalho possa resultar em melhorias para a comunidade ”, desejou Teo Ribeiro (PT).

Para o também petista Gilvan Souza, que tem como uma das bases os direito das pessoas com deficiência, o ano deverá ser de conquistas. “Este ano, pretendemos ampliar ainda mais os debates em torno do tema, atendendo as expectativas da sociedade e promovendo inclusão social”, contou o vereador Gilvan (PT).

De acordo com Jorge Curvelo (DEM), o recesso legislativo possibilitou que os parlamentares percorressem a cidade, detectando as demandas. “A ansiedade é grande, principalmente para relatar os problemas ocorridos na cidade no período de recesso. Este ano, além de fiscalizar, continuaremos cobrando melhorias ao prefeito” pontuou.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM