Tinoco pede apoio para Carnaval do Nordeste de Amaralina

ReproduçãoO vereador Claudio Tinoco (DEM) – vice-presidente da Comissão Especial do Carnaval na Câmara Municipal de Salvador (CMS) – solicitou o apoio da Prefeitura de Salvador para a realização do Carnaval do Nordeste de Amaralina. “Há cinco anos sou o principal apoiador desse importante evento do Nordeste, que possui uma grande riqueza musical e serve de palco para diversos tipos de expressões culturais. São 27 blocos, que desfilarão durante sete dias, de 26/02 a 04/03, nas mais variadas categorias: samba, percussão e sopro, travestidos. Precisamos de todo suporte de infraestrutura e serviços da Prefeitura para uma melhor realização da folia momesca no bairro”.

Ainda na reunião com o secretário municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Guilherme Bellintani, na manhã desta segunda-feira (3), o democrata explicou que as demandas para a organização do carnaval no local foi definida no encontro da diretoria e representantes da Associação dos Blocos Carnavalescos do Nordeste de Amaralina (ABCN) em seu gabinete na última quarta-feira (29).

“Articulamos uma maior organização e visibilidade do carnaval que movimenta a economia do bairro e envolve cerca de 30 mil pessoas na festa”,declarou Tinoco, ressaltando que a proposta de realização desse carnaval consta no relatório do seminário ‘Panorama Carnaval’, realizado em maio do ano passado pela Comissão Especial do Carnaval da CMS. O encontro na Sedes, na Graça, também contou com presença dos vereadores Fabíola Mansur e Silvio Humberto (ambos do PSB).

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM