Encontro da EPS reúne pré-candidatos e militância do PT em Salvador

epsA Esquerda Popular Socialista (EPS), tendência interna do PT, se reúne neste sábado (1º) para debater estratégias para as eleições de 2014. Estarão presentes no encontro em Salvador, no Hotel Fiesta, os dois pré-candidatos da chapa majoritária do PT, os secretários Rui Costa e Otto Alencar. A EPS vai reunir também a secretária de Políticas para as Mulheres, Vera Lúcia Barbosa, o presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação e cerca de 50 vereadores de todo o estado, líderes do movimento negro, de mulheres, sem-teto, LGBT, sem-terras e juventude.

“Vamos reunir mais de 10 prefeitos, de vice-prefeitos e mais de 30 presidentes municipais do PT. Queremos reunir representantes de todas as regiões da Bahia para já mobilizar para a campanha do secretário Rui Costa (PT), pré-candidato ao governo e iniciar um novo processo de fortalecimento da tendência que já é uma das maiores do partido”, declara o deputado federal Valmir Assunção (PT-BA).

A reunião da EPS ainda fará um debate político sobre o que representou o mandato do parlamentar petista e da tendência nos últimos anos, além de organizar e planejar as ações do mandato para as eleições de 2014 e debater o fortalecimento das pré-campanhas de Valmir Assunção, Rui Costa e Dilma.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM